sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Risqué - Dogs

O mundo dos esmaltes que já virou fast fashion já tem mais novidades. 

A Risqué que lançou outro dia a coleção Color Effect já lançou mais uma coleção para o verão -  DOGS.


As cores são fofas iguais os nomes. Todos com nome de cachorrinhos (eu adoro!)

Essa coleção foi feita em parceria com o estilista Reinaldo Lourenço. São 7 cores, sendo 3 esmaltes cremosos e 3 metálicos, de tons suaves e intensos. 

                 Shar Pei  com tom vermelho/rosado cremoso. Muito bonito!


Husky - é um azul mais escuro, mais para o tom de azul petróleo. E é cremoso. 


Vira-Lata - é cinza claro metálico. 


Poodle - lilas metálico. Fofo demais! 


Chow Chow - este é chow mesmo! Azul bem vivo e cremoso.  


Cocker  - tom nude, meio rosa envelhecido metálico (adorei! Meu cãozinho é um cocker, mas é preto).


Maltes - verde água metálico - um charme!


Uau! No mundo dos esmaltes tem tom para todo mundo!

Eu comprei os meus na Lojas Rede. O preço esta R$2,99 e o melhor é que eu não saio de casa . Entrei na onda de comprar quase tudo pela internet - http://www.lojasrede.com.br/prod/bus/11294/esmalte-risque-dogs.aspx. Facilidade!

Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário! Ou então utilize o espaço destinado para contas do Facebook, Yahoo, AOL ou Hotmail. Obrigada!