segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

O perfume das famosas!

Perfume é um acessório que dá o toque final invisível a sua produção.
E todo mundo tem o seu preferido.
E tem para todo gosto, floral, amadeirado, cítrico.
O perfume é capaz de chamar a atenção, trazer boas lembranças, causar ótimas sensações, além de dar um up na autoestima e te fazer sentir mais confiante. Além disso um perfume pode revelar a personalidade de uma pessoa.

Sendo assim, vamos ver hoje os perfumes que algumas famosas gostam e conhecer um pouco das características de cada um.


Angelia Jolie é uma mulher sensual, ousada, confiante, feminina e glamourosa. Ela sempre aparece em grande estilo. 
A atriz gosta do Carolina Herrera For men que é atado com notas doces de bergamota (mexerica). Além dele, também é apreciadora Creed Love in White. 
Encontrei na Lojas Rede. Veja no link:

              
                                        

Michelle Obama é uma mulher elegante, moderna, autentica, que esta sempre ao lado do marido, o apoiando em sua carreira e fazendo seu papel de matriarca da família. 
Seu perfume favorito é Creed Love in White, suave, floral que celebra o amor. Notas de raspa de laranja, casca de arroz, íris, jasmim branco, magnólia, narcisos, rosa, sândalo, vanilla e âmbar completam a composição. 



Lauren Conrad é uma personalidade de televisão, designer de moda e autora americana. É mais conhecida pelos reality shows Laguna Beach: The Real Orange Country e The Hills, que mostravam sua vida pessoal e profissional na industria da moda. 
Seu perfume favorito é o Miss Dior Chérie. Foi criada para uma "elegante e espirituosa, uma jovem apaixonada" e é uma versão da lendária fragrância Miss Dior, criada em 1947, por Christian Dior, na épcoa da revolução New Look. 
Tem notas de chypre, notas cítricas, jasmim, rosa damascena, patchoulli, vetiver e sândalo. 
Encontrei na Sacks. Veja no link:



Regiane Alves gosta de variar o perfume conforme a personagem que esta interpretando. E um que ela gosta muito é o 212 Sexy Carolina Herrera. A fragrância é sensual, ardente e profunda. Tem notas de tangerina, pimenta rosa, bergamota, gardênia, pétalas de flores, algodão doce, musk, vanilla e sândalo.
Encontrei na Lojas Rede. Veja no link:




A apresentadora e empresária Oprah Winfrey tem como seu perfume preferido o Lovely de Sarah Jessica Parker
Este perfume foi inspirado em Carie Bradshaw, sua personagem em "Sex and City". A fragrância revive os amores imprevistos da persoangem e mistura aromas de pura inocência, como lavanda, a outros de natureza exótica e sensual, como o Apple Martini. 
Âmbar branco e sedoso, com notas de mandarim fresco, bergamota, rosas, lavanda, Martini de maça, patchouli, orquideas cremosas, perfume de Papéis Brancos, cedro, âmbar branco, almiscar e madeiras. 
Encontrei na Sacks. Veja no link:



 Michelle Pfeiffer gosta do Acqua di Gioia da Giorgio Armani. É um perfume floral frutal, para uma mulher forte, livre de espírito, descontraída e que sabe aproveitar a vida. 
A fragrância apresenta uma mistura de notas refrescantes de menta e limão da Calábria. A abertura de frutas cítricas frescas mistura-se a um coração de jasmim, peônia e pimenta rosa, enquanto a base fecha com cedro, ládano e açúcar mascavo. 
Encontrei na Lojas Rede. Veja no link:



A inesquecível e elegante atriz de Harry Potter, Emma Watson usa o Be Delicious da DKNY. Ele é frutal com cheirinho de maça verde. Este perfume é uma homenagem aromática à cidade de Nova York (conhecida como "Big Apple" - "grande maça"). É ao mesmo tempo sexy e divertida. Perfeito para mulheres urbanas. 
Tem notas de maçã americana, pepino, grapefruit, magnólia, lírio-do-vale, rosas, violetas, sândalo, madeiras e âmbar branco. 
Encontrei na Lojas Rede. Veja no link:
 Jennifer Aniston gosta do Anais Anais da Cacharel. Sua fragrância é um bouquet de flores brancas. Tem notas de flor de laranjeira, notas verdes, tangerina, lírio, jasmim de Marrocos, tuberosa, rosa de maio, íris de Florença, sândalo, cedor, âmbar, incenso e vetiver.

Encontrei na Lojas Rede. Veja no link:




Nathalia Dill gosta de Romance da Ralph Lauren. Este perfume possui uma fragrância amadeirado refrescante que evoca a atemporalidade do romantismo, criada para mulheres que acreditam no amor verdadeiro, no afeto, no carinho e na ternura. Uma fragrância envolvente para celebrar o verdadeiro amor. Elegante, suave, verdadeiro, amor: frasco retangular, transparente e suave ao toque, evocando o refinamento, a simplicidade e a sofisticação da fragrância.
Encontrei na Lojas Rede. Veja no link:




Cléo Pires é uma mulher marcante e sensual. Ela tem como perfume preferido o Empori Armani She - Giorgio Armani. 
Este perfume tem  fragrância floral oriental, com notas de mandarim, baunilha, musgo de carvalho, sândalo e almíscar. Voltado para mulheres jovens, decididas e modernas. 
Encontrei na Lojas Rede. Veja no link:



Deborah Secco também é uma mulher sensual e gosta muito do perfume masculino Ralph Lauren Polo Blue. 
Esse perfume é um Fresco especiarado inspirado na imagem da Baía de Caneel, na Ilha de St. Jonh. Ele contem notas refrescantes, quentes e suaves que representam o frescor do oceano, o calor da areia e a suavidade de uma leve brisa no mar. 
A composição do Polo Blue se divide em notas refrescantes, incluindo o melão de Cavailon, alface recém picada e tangerina. As notas quentes contêm basílico, sálvia esclaréia absoluta e gerânio. A suave fragrância de base oferece toques de camurça lavada, musgo aveludado, madeira ambarada, patchouli-couer e almíscar puro. 
Encontrei na Lojas Rede. Veja no link:





A atriz Giovanna Antonelli é uma mulher moderna, bonita e tem um ótimo humor. Ela tem preferência pelo Amor Amor da Cacharel. 
Este perfume tem aroma doce, floral frutal. Suas notas combinam tangerina, cereja preta, jasmim de quatro pétalas da Indonésia, lirio-do-vale, almíscar branco e âmbar cinza.  A composição olfativa de Amor Amor foi criada para responder aos princípios do amor à primeira vista: imediato, vivo e energizante. 
Encontrei na Lojas Rede. Veja no link:





Nicole Kidman tem como seu perfume preferido o Chanel nº 5. Quando Coco Chanel o criou, queria que o perfume tivesse "aroma de Mulher".  Ele possui notas de vetiver, baunilha, sândalo, rosa de maio, jasmim, aldeídos, lírio-do-vale e ylang-ylang. 




Paola Oliveira é uma mulher com ar sedutor ao mesmo tempo discreto e tem preferência o perfume Armani Code - Giorgio Armani
Este perfume tem uma composição bastante marcante. Possui um frescor com dois tipos de raspas de laranja, um vindo da Costa do Marfim e outro originado de uma laranja Italiana. Juntos, eles exprimem o requinte italiano, simples e leve. A elegância de uma flor de laranja particularmente ensolarada e radiante, absoluta, é amplificada pelo precioso jasmim de Sambac, tão feminino e sofisticado, vindo da Índia. Um toque suave de mel e baunilha de Madagascar envolve e acaricia, criando uma grande fragrância de sedução. 
Encontrei na Lojas Rede. Veja no link:



A cantora Fergie é pura energia e espontaneidade. Seu perfume favorito é o Amarige da Givenchy. 
Esse perfume tem fragrância floral amadeirado, com notas de flor de laranjeira, gardênia, mimosa, pêssego, ameixa e âmbar. 
Encontrei na Lojas Rede. Veja no link:




Nivea Stelman é uma mulher com ar jovem e moderna e tem como perfume preferido o Noa da Cacharel. 
Este perfume é um flora aromático, suave, envolvente puro e sereno. O frasco lembra uma esfera luminosa com uma pérola contida, representando a fertilidade, o recomeçar. 
Suas notas são almíscar, peônia branca, café e coentro. 
Encontrei na Lojas Rede. Veja no link:


Então, depois de tanta informação você já tem seu preferido?

Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário! Ou então utilize o espaço destinado para contas do Facebook, Yahoo, AOL ou Hotmail. Obrigada!