terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Delineador em Gel - Maybelline!

Hoje vou falar sobre o delineador em gel da Maybelline - o Eye Studio Lasting Drama Gel Eyeliner 24hs. 
Eu acho lindo usar delineadores mas não tenho nenhuma habilidade com os líquidos. Sendo assim em uma das minhas últimas viagens comprei esse delineador da Maybelline. 


Na embalagem diz que é gel, mas para mim a consistência tá mais para cremosa. Mas isso independe.



A consistência e a pigmentação do produto são ótimas. E o melhor é que vem com o pincel aplicador. 
Há quatro cores  preto, marrom, cinza, ameixa, mas eu gosto do tradicional preto mesmo. 


Ele seca rápido após a aplicação e com o pincel é possível usá-lo para fazer um delineado mais grossinho e do outro lado mais fininho. Além do mais, dura muito tempo. 

Ainda não esta fácil de encontrá-lo, mas em 2012 será encontrado com mais facilidade aqui na Brasil.

Há e mais uma coisita, se o delineador em gel secar, tem como recuperá-lo. Coloque água para ferver em uma panela e quando começar a fervura, desligue e coloque o potinho do delineador dentro da panela. Com um palito mexa o delineador e ele irá amolecer. Daí é só esperar esfriar e usar novamente!

Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário! Ou então utilize o espaço destinado para contas do Facebook, Yahoo, AOL ou Hotmail. Obrigada!