terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Regata de cetim

A regatas de cetim esta super em alta neste verão

Ela é uma peça bem clássica e atemporal e esta bombando em todos os catalógos, lookbooks, looks do dia e principalmente nas araras das lojas. 

Elas podem ser usadas com saia de cintura alta, calça jeans e casacos. Acinturadas com um cinto fino e até mesmo com aquele short de paetê super trend. 

Aproveite o calor e abuse dessa peça! 

Mas como sempre, preciso falar do que vale e do que não vale para cada tipo físico. 
Eu não consigo ficar sem fazer isso!

Mulheres com Ombros Largos: prefira uma regata estilo nadador, que dá uma entrada nas costas, aumentando a parte triangular do ombro. Quando mais próxima a cava estiver do ombro, melhor disfarça a questão dos ombros largos. 



Braços mais cheinhos: A largura da alça deve ter no mínimo três dedos de largura.

Karen Raissa

Seios grandes: Prefira as regatas de decote em "V" ou em "U" mais profundo, principalmente nos tons mais escuros, que favorecem para disfarçar essa questão.  As alças finas realçam os seios e é bom evita-las. 




Damson Stretch Silk Satin Blouse

Em relação as cores, os tons vermelhos, amarelo e laranja dão a impressão de aumentar a silhueta da pessoa. Sendo assim, para afina-la opte por cores neutras como preto, branco, marrom ou marinho. 


Para montar o look use sobreposições que continuam na moda e é permitido diferentes decotes. Para esse tipo de regata, evite o sutiã com alça de silicone. Prefira um tomara-que-caia, assim ficará mais elegante. 


E para ajudar a dar uma inspirada na produção, selecionei alguns looks.
Inspire-se!


Look com Saia!








Look com Short!



Colocar somente a parte da frente da blusa para dentro disfarça as gordurinhas da barriga. 

Look com Calça!


 




Abraços!

Fonte de imagem: http://compulsivasdoam.blogspot.com/2011/05/acho-chic.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário! Ou então utilize o espaço destinado para contas do Facebook, Yahoo, AOL ou Hotmail. Obrigada!