segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Presentes de Natal

O Natal já é no próximo final de semana e consegui concluir a compra dos presentinhos agora.
Demorei um pouco para me decidir o que dar para cada um da minha lista, mas agora e só dar uma de papai noel.

Esse ano eu aproveitei bem o mundo virtual e tentei evitar ao máximo as filas do mundo real. 

E o bom é que na net tem opções de presente para todos os gostos.

Então fiz uma lista com algumas opções e que podem ser compradas.
E olha que ainda dá tempo caso você não tenha concluído a sua lista. 

E vamos as opções:

CHOCOLATES - e muito difícil encontrar quem não goste então e uma boa opção.

Minha sugestões é: Chocolat du Jour - possui grande variedade de chocolates finos, formatos e para diferentes ocasiões.






COSMÉTICOS - também não há erro. E difícil encontrar alguém que não goste pelo menos de um hidratante ou um perfuminho, né?

E a sugestão é a Lojas Rede - no site é possível encontrar maquiagem, perfumes importados, artigos de higiene pessoal, dermo, cabelos, homens, infantil e muito mais.





LIVROS - para quem gosta de ler e sempre muito bem vindo.

E minha sugestão é a Fnac. É possível encontrar livros de diferentes categorias - literatura, agropecuária, turismo, culinária, religião, fotografia e mais e mais. 




ACESSÓRIOS PARA IPAD, IPOD E IPHONE -  quem possui um desses aparelhinhos vai adorar ganhar um acessório para complementar seu aparelho.

As sugestões são a I Place e Apple Store




ROUPA DE BANHO - Biquine, sunga, saída-de praia - que tal ?

A sugestão é a Blue Beach.




BRINQUEDO - a moçadinha ama!

Minha sugestão - Ri Happy





Sugestões não faltam. 
Agora é só aproveitar as vantagens do mundo virtual. 

Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário! Ou então utilize o espaço destinado para contas do Facebook, Yahoo, AOL ou Hotmail. Obrigada!