sexta-feira, 25 de novembro de 2011

La Martina - Buenos Aires

Se tem uma coisa que eu gosto muito de fazer quando viajo é visitar diferentes lojas para conhecer decoração, layout, uniforme dos vendedores e lógico a roupas, acessórios......

E tem uma loja que eu acho um charme são as lojas da La Martina.



A marca atende tanto o público masculino quanto o feminino

Meu maridinho adooooooora as camisas Polo da La Martina. 
A marca já tomou conta de muitos cabides. 

A malha usada nas camisas são super confortáveis, macias e o melhor não desbotam com facilidade.

A ultima que visitei foi a La Martina de Buenos Aires (cidade linda, que quero falar mais em outro post).

Ai embaixo esta a Galérias Pacifico. Local lindo e gostoso de circular. E fomos ai justamente para comprar as blusinhas do marido. 

Galerías Pacífico (Florida e Av. Córdoba, Centro). Um edifício centenário restaurado onde antes funcionava uma galeria de arte. E essa é a particularidade desse shopping, cujas paredes exibem verdadeiras obras-primas. Lojas chiques e famosas como Cacharel ou Yves Saint Laurent. Lá também encontramos muitas lojas de artigos de couro.

Mas é possível em Buenos Aires encontrar a La Martina em muitos endereços. 


As lojas tem um ar bem country. Acho muito bacana e de muito bom gosto. 






No Brasil, temos uma loja da marca no Shopping Cidade Jardim em São Paulo.



E também podemos encontrar em lojas multimarcas.



Marca super aprovada!

Abraços!

Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário! Ou então utilize o espaço destinado para contas do Facebook, Yahoo, AOL ou Hotmail. Obrigada!