terça-feira, 1 de novembro de 2011

Lenços Removedores de Esmalte - para emergências!

Gente, imagina! Semana passada na correria do Minas Trend meu esmalte ficou daquele jeito - todo estragado - e eu sem tempo e disposição física para chegar em casa e tirá-lo. 
Daí minha amiga Maria Paula me apresentou ao Océane Femme - lenços removedores de esmalte. Uau! Achei um máximo. 

Pode ser que para muitos não seja novidade, mas vale muito a pena falar sobre. 
Os lenços removedores são lencinhos, parecidos com aqueles discos de algodão usados para tirar maquiagem. Porém não são de algodão
Eles são fininhos e vem embebecidos de removedor que é simplesmente muito eficiente.

A diferença entre a conhecida acetona e o removedor é que o removedor não contém acetona e por isso é menos agressivo e não resseca a unha. A acetona retira a película protetora da unha.
Os lencinhos são bem oleosos e hidratam as cutículas enquanto remove o esmalte. E a unha ainda não fica esbranquiçada. 

Mas oh! Não dá para usá-los no transito por exemplo, pois os dedos ficam oleosos. O ideal é que se possa lavar as mãos depois de usá-los. Mas nem é necessário usar sabonete. Sai só com água.
E como minha situação estava bem complicada no stand e o banheiro estava longe, usei somente um guardanapo para tirar o óleo dos dedos. E funcionou super bem e fui salva daquelas unhas descascadas. Imagina!

Eu usei somente 1 lenço para remover meu esmalte. Mas isso só porque eu não tinha alternativa, pois era o último que restava no potinho. Mas funcionou  e meu esmalte era clarinho. De acordo com a embalagem, o ideal são dois lenços.

Detalhe - a noite ganhei um potinho novinho que a Maria Paula tinha guardado. 


O potinho é um charme, cabe na bolsa, não derrama como a acetona e vem lacrado. E o cheiro é gostosinho. Eu usei o de baunilha, mas tem o sem cheiro. Há quem não goste de cheirinhos doces!

O preço é meio salgado em relação ao removedor liquido, em torno de R$6,00 o potinho com 25 lenços. Mas para momentos de emergência ou mesmo para levar em viagens é incrível!

Agora, encontrei no meu site de compra de cosméticos preferidos - Lojas Rede  (http://www.lojasrede.com.br/prod/bus/11273/lenco-removedor-de-esmalte-ricca-com--32-unidade.aspx)- os lencinhos da Ricca e o preço é mais em conta - R$3,49.


Ainda não comprei e não conheço pessoalmente, mas de acordo com o site das Loucas por Esmaltes eles são  menos oleosos.

Por enquanto vou usando o potinho que ganhei. Quando acabar compro o da Ricca.

E fica a dica! Para momentos de emergência de esmalte estragado, tenham lenços removedores de esmalte. 

Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste aqui seu comentário! Ou então utilize o espaço destinado para contas do Facebook, Yahoo, AOL ou Hotmail. Obrigada!